Venda R$ 1.200.000 | |
IPTU | R$ 182 |
Terreno residencial à venda no Condomínio Estância Eudoxia no Bosque das Palmeiras em Campinas - SP
Avenida San Marino, SN, Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), Campinas/SP
Area útil/total 960m² / 960m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3348
Condomínio Estância Eudóxia
Com 960m² de área plana e regular, este terreno apresenta características ideais para quem deseja construir sua residência com facilidade e economia.
A topografia nivelada elimina a necessidade de custosos serviços de terraplanagem, permitindo o aproveitamento integral do espaço e maior liberdade para projetos arquitetônicos personalizados.
Localizado em um condomínio que alia segurança 24 horas com infraestrutura completa e amplas áreas verdes, o lote oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e qualidade de vida.
A Estância Eudóxia se destaca por seu ambiente planejado, que preserva a natureza enquanto proporciona toda a comodidade de um bairro exclusivo.
O terreno regular está pronto para construção, sendo ideal para quem busca valorização patrimonial, qualidade de vida e a chance de personalizar seu espaço conforme suas necessidades e estilo.
Agende sua visita!
Área comum
Circuito Interno de TV
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.