Venda R$ 500.000 | |
IPTU | R$ 324 |
Terreno à venda em Campinas, Parque Xangrilá, Residencial Xangrilá
Endereço indisponível Parque Xangrilá, Campinas/SP
Area útil/total 427m² / 427m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2996
Terreno à venda em Campinas, Parque Xangrilá, Residencial Xangrilá
Lindo lote, totalmente plano, no miolo do bairro, Condomínio com Lago e Mata nativa, pronto para construir, rua asfaltada, iluminação e segurança 24 hs, dentro do condomínio de chácaras. Tem igreja, padaria, mini mercado, fácil acesso pela Rodovia Campinas x Jaguariúna antes do pedágio.
br>
___________
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.