Avenida Doutor Antônio Carlos Couto De Barros, 2230, Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), Campinas/SP
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Doutor Antônio Carlos Couto de Barros, 2230, Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: TE006713
TERRENO À VENDA NO LE JARDINS - VILLE SAINTE ANNE EM SOUZAS
Belíssimo terreno com topografia plana em rua sem saída ao lado de área de preservação natural com 510m² em um condomínio maravilhoso com muita área verde e uma área de lazer completa, com campo de futebol, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, churrasqueiras, playground, piscina adulta e infantil, duas quadras de tennis de Saibro e uma sede muito moderna, contando também com ruas largas e uma portaria com segurança 24 horas.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Tower imóveis (19) 9 - 19/01/2026
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empório da Pizza
360 mPastel de Feira
440 mreataurante tfk(restaurante no interior do mercado)
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tfk
470 mGalassi
590 mGalpão
1.4 km
Escolas
Morar no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio San Conrado
1.2 kmColégio Illuminare
1.6 kmColégio Notre Dame
2.1 km
