Venda

R$ 1.000.000

IPTU

R$ 33.000

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Isaura Roque Quércia, 5, Loteamento Residencial Pedra Alta (Sousas), Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE018024

    Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno de 1.097 m² com aclive de 5 a 10% e com 18 m de fachada, localizado em um dos mais sofisticados loteamentos residenciais da região.

    Situado no maravilhoso Condomínio Pedra Alta, com acesso pela nova Av. Mackenzie, você estará a poucos minutos do distrito de Sousas, Rodovia Dom Pedro I, e dos shoppings Iguatemi e Galleria.

    Portaria blindada e circuito de monitoramento
    Interfone e comunicação via fibra ótica
    Gás encanado e cabeamento subterrâneo
    Áreas de lazer completas: lago, parquinho, academia, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, pista de caminhada, quadras de peteca e vôlei de praia
    Qualidade de Vida: O Pedra Alta foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. Agende sua visita e surpreenda-se com o luxo e a sofisticação que este condomínio oferece!

    Entre em contato e comece a construir seu sonho! - 22/07/2025

    Publicidade