Venda

R$ 790.000

IPTU

R$ 1.152

Terreno em Condomínio

    Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Marcelo Fiolo Pupo de Campos Ferreira, 100, Loteamento Residencial Arborais, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE003535

    Terreno a venda Residencial Arborais.

    Terreno a venda no Arborais, em Campinas. Terreno de esquina com 560 m², fora de muro com várias residências em construção e já prontas. Lote em condomínio com localização ímpar na região do Alphaville, próximo ao supermercado OBA. Condomínio fechado com completa infraestrutura, segurança e lazer, localizado no próximo as principais rodovias, Shoppings Center, Unicamp e Pucc. Portaria blindada, sistema de enclausuramento, circuito fechado de monitoramento, acesso exclusivo de moradores e visitantes, acesso independente para prestadores de serviços. Piscinas com borda infinita, raia dupla semiolímpica, deck molhado, solarium, pergolados a beira da piscina, academia com espaço crossfit, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, sauna seca e a vapor, quadra poliesportiva, churrasqueira e playground.

    A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!

    Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. - 23/08/2025



    Proximidades do imóvel

    Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Residencial Arborais, em Campinas.

    Veja os pontos próximos na região.

    Escolas

    Morar no Loteamento Residencial Arborais é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

    • Escola Estadual Padre Antônio Móbili

      1.0 km
    • E.E. Hugo Penteado Teixeira

      1.6 km
    • Escola Estadual Jd. Santa Clara

      1.7 km



    Publicidade