Rua Sebastião Cuesta Pellegrin, 58, Loteamento Parque dos Alecrins, Campinas/SP
Área total774m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Sebastião Cuesta Pellegrin, 58, Loteamento Parque dos Alecrins, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 19894
**Oportunidade única! Terreno residencial à venda em Campinas, São Paulo!**
Localizado no Parque dos Alecrins II, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos em uma região valorizada.
Com uma ótima relação custo-benefício, o terreno está em um condomínio com lazer completo, incluindo quadra poliesportiva, academia, playground e salão de festas. Ideal para famílias e amantes de atividades ao ar livre.
Além disso, o local é pet friendly e já possui muro, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.
Não perca essa oportunidade de investir em um terreno em uma das regiões mais promissoras de Campinas. Agende uma visita e garanta o seu futuro lar! Agende uma visita Tânia: 19-
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Parque dos Alecrins, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno em condomínio no Loteamento Parque dos Alecrins tem fácil acesso ao transporte público.
Tanquinho
720 m
Restaurantes
No Loteamento Parque dos Alecrins, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vila Antiga
1.6 km
