Rua Doutor Bernardo Beiguelman, Loteamento Parque dos Alecrins, Campinas/SP
Área total532m²
Terreno de 532m² a venda no parque dos alecrins ii em campinas-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V8036
Terreno em excelente localização dentro do condomínio com vista espetacular.
O Parque dos Alecrins 2 oferece a oportunidade de viver em harmonia com a natureza, proporcionando liberdade, tranquilidade e qualidade de vida para toda a família. Com uma vista panorâmica deslumbrante de um lago e cercado por muito verde, o empreendimento conta com infraestrutura completa, incluindo salão de festas com espaço gourmet, piscinas, quadra poliesportiva, áreas de lazer, segurança avançada e redes subterrâneas de serviços. Localizado a poucos minutos de importantes centros comerciais e de entretenimento, como o Alphaville Campinas e o Shopping D. Pedro, é o lugar ideal para construir sua casa e desfrutar de momentos inesquecíveis.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 8036 atualizado em 04/10.