Avenida Carlos Diaulas Serpa, 1, Loteamento Parque dos Alecrins, Campinas/SP
Área útil375m²
Área total375m²
Terreno à venda, 375 m² por r$ 690.000,00 - residencial parque dos alecrins - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4500
TERRENO ACLIVE À VENDA NO CONDOMÍNIO ALECRINS.
Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e bem estruturado. Com 375m², este terreno possui topografia em aclive e está muito bem localizado dentro do condomínio.
Ideal para quem busca qualidade de vida, o condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, proporcionando conforto e tranquilidade para toda a família.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Parque dos Alecrins, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Loteamento Parque dos Alecrins, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vila Antiga
950 m
Transporte
Este terreno em condomínio no Loteamento Parque dos Alecrins tem fácil acesso ao transporte público.
Tanquinho
1.1 km