Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, s/n°, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE315617

    Terreno a venda no Loteamento Reserva Serena Campinas localizado ao lado do Alphaville, lote de esquina com 505m² e leve aclive. Para a sua família é o privilégio de viver em uma região tranquila, cercada de muito verde e, ao mesmo tempo, muito próxima a conveniências e serviços importantes, como shoppings, faculdades e hospitais. Um local que consegue unir tranquilidade e praticidade, com acesso rápido e fácil aos shoppings Parque Dom Pedro, Galleria e Iguatemi. - 10/06/2025

    Área privativa

    • Câmeras de segurança

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade