Venda

R$ 3.490.000

IPTU

R$ 4.600

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Araçá, S/N°, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE016590

    Terreno à venda no Condomínio Alphaville em Campinas.
    Totalizando 2.540,95m² de área total e 33,21 m² de frente, este terreno com declive está disponível para você construir sua casa dos sonhos ! Vista horizonte e muita área verde !!
    O Condomínio Alphaville dispensa apresentações! Suas casas de altíssimo padrão.
    Agende sua visita!
    Conexão X Imoveis - 20/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade