- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Adhemar Pereira de Barros, 845, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 213309
Excelente terreno de esquina com 605 m², em leve aclive, oferecendo uma metragem diferenciada e uma vista permanente privilegiada. Localizado próximo à área de lazer do condomínio, este terreno está pronto para construção.
O condomínio oferece portaria 24 horas e uma infraestrutura completa de lazer, incluindo salão de festas, piscinas, quadra poliesportiva e quadra de beach tennis. Está situado próximo ao Alphaville Campinas, com fácil acesso às regiões de Jaguariúna, Paulínia, Taquaral, CPQD e Unicamp.
Uma oportunidade única para quem busca segurança, comodidade e qualidade de vida em Campinas.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
