Rua Heitor Penteado, 06, Joaquim Egídio, Campinas/SP
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Heitor Penteado, 06, Joaquim Egídio, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: TE016052
Terreno para Venda em Sousas - Excelente Oportunidade
Localizado entre as charmosas regiões de Sousas e Joaquim Egídio, este terreno oferece uma oportunidade única para quem deseja construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo desenvolver um projeto de pousada. A área é perfeita para quem busca um ambiente de tranquilidade e contato com a natureza, mas que não abre mão de praticidade e fácil acesso.
Este terreno está em uma das regiões mais procuradas para lazer, descanso e gastronomia, o que garante um grande potencial tanto para residência quanto para investimento comercial. Além disso, a proximidade com vias principais facilita a locomoção para o centro de Campinas e outras áreas de fácil acesso.
A localização privilegiada também proporciona aos moradores uma rotina mais confortável, permitindo que aproveitem o melhor do interior, com a conveniência de estar perto de centros urbanos, com infraestrutura de qualidade e diversas opções de serviços e comércio.
Agende uma visita para conhecer esse espaço e explorar todas as possibilidades que ele oferece. Se você busca qualidade de vida e um local ideal para morar ou investir, este terreno é perfeito para você.
De Lucca Imóveis – Aqui, a sua jornada para realizar sonhos começa. - 02/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Joaquim Egídio, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Joaquim Egídio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Maritaka
60 mAVA Gastrobar
80 mPadoca do Vila
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Joaquim Egídio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado da Villa
140 m