Venda

R$ 560.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rod. Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros, Jardim Myrian Moreira da Costa, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE021567

    Terreno à venda no Reserva Serena em Campinas ao lado do Alphaville. Com 360 metros, localizado no miolo do condomínio, com vista magnifica em um dos mais belos empreendimentos da região com estrutura de lazer completa com academia, piscinas, salão de festas, quadras, churrasqueiras, espaço pet e praças com muito paisagismo e natureza ao redor num projeto que inclui condomínios residenciais e comercial com escolas, supermercados, bancos, academias e estrutura de saúde diferenciada. Mais informações Valor Imóveis. - 12/06/2025

    Área privativa

    • Quintal

    Área comum

    • Brinquedoteca

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)

    • Piscina

    • Playground

    • Portaria 24h

    • Salão de festas

    • Sauna

    • Spa

    • Piscina infantil

    • Quadra de tênis

    • Coworking

    • Quadra poliesportiva

    • Oficina

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade