Venda

R$ 2.250.000

IPTU

R$ 185

Terreno à venda em Campinas, Jardim Martinelli (Sousas), com 21560 m²

  • Area útil/total  21.560m² / 21.560m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0212

Condomínio Reserva da Floresta em Sousas, está localizado em uma área nobre da Cidade de Campinas. Um empreendimento exclusivo e de altíssimo padrão, que respeita a belesa natural de área de preservação ambiental. Sem deixar de lado a segurança.Agende sua visita com um corretor da REVER IMÓVEIS.

Área privativa

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade