Venda R$ 599.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, 119, Fazenda Pau D'Alho, Campinas
Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira De Barros, 119, Fazenda Pau D'Alho, Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE000012
TERRENO DE 368m² À VENDA NO RESERVA SERENA CAMPINAS
Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos! Este lote de 368m² está localizado em uma rua sem saída, oferecendo mais privacidade e tranquilidade. Com fundos voltados para a mata e uma vista privilegiada para Campinas, é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida em meio à natureza.
O Reserva Serena Campinas é um condomínio exclusivo que combina conforto, segurança e infraestrutura de alto padrão. Com uma proposta inteligente, oferece ambientes planejados para lazer, trabalho e conveniência, além de uma área verde exuberante. Não perca essa chance única!
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Laramie Imóveis oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Laramie Imóveis - 18/05/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.