Terreno em Condomínio
  • Área total365


Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, Fazenda Pau D'Alho, Campinas

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00299

Não deixe passar essa oportunidade incrível de investimento! Com um terreno de 365,00 m2 disponível para venda em uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, você terá a chance de construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um projeto comercial de sucesso.

Com uma metragem tão generosa, as possibilidades de aproveitamento são infinitas. Seja para construir uma residência ampla e confortável, ou para desenvolver um empreendimento comercial lucrativo, este terreno oferece um potencial incrível. A localização estratégica e a infraestrutura completa da região tornam essa oportunidade ainda mais atrativa, garantindo valorização e retorno rápido do investimento.

Não perca a oportunidade única de adquirir esse terreno em uma região em constante desenvolvimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para descobrir todas as vantagens e possibilidades que esse terreno oferece. Invista no seu futuro e garanta um patrimônio sólido e promissor!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade