Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira De Barros, Fazenda Pau D'Alho, Campinas/SP
Área total362m²
Terreno com 362 m² no residencial serena campinas - construa o lar dos seus sonhos em um cenário exclusivo!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00196
Encante-se com este lindo terreno de 362 metros, situado em um dos pontos mais altos e valorizados do Residencial Serena. Com vista deslumbrante e localização privilegiada, ele é o cenário ideal para você construir o lar dos seus sonhos, em meio a conforto, sofisticação e natureza.
No Serena Campinas, você vive com um clube completo à sua disposição, repleto de opções de lazer e bem-estar para toda a família. É o único empreendimento da região com estrutura de alto padrão e conceito inteligente, pensado para quem busca exclusividade e qualidade de vida.
Localizado ao lado do Alphaville Campinas e cercado por empreendimentos de grande sucesso, o Reserva Serena chega para complementar o Serena Campinas com um projeto inovador, em um endereço nobre e reservado, feito sob medida para você.
Segurança de Alto Nível por SIGMACON
Controle de acesso com tecnologia de ponta
Portaria social
Portaria de serviço com espaço administrativo
Central Delivery
Conveniência no Caminho de Casa
O acesso ao Serena Campinas é feito por uma avenida arborizada e tranquila, com amplos espaços de conveniência planejados para receber lojas e serviços selecionados, facilitando o seu dia a dia com praticidade e estilo.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
