- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em Campinas, Chácara Santa Margarida, com 467 m², Condomínio Residencial Portinari
Descrição
Última atualização: | Ref: TE8198
Terreno à venda – Residencial Portinari, Campinas – 467 m²
Excelente terreno à venda no Condomínio Residencial Portinari, localizado na Rua Bortolo Martins, Chácara Santa Margarida, em frente ao Condomínio Guará. A região é tranquila, com rápido acesso a Barão Geraldo, à Rodovia Mogi-Mirim e a diversos serviços, comércios e escolas.
O lote possui 467 m², apresenta leve aclive e está situado na parte alta do condomínio, garantindo excelente ventilação e ótima visibilidade. Ideal para projetos arquitetônicos modernos e bem aproveitados.
O Residencial Portinari é um condomínio consolidado, organizado e bem cuidado, conhecido pelo ambiente familiar e pela segurança. Oferece estrutura completa de lazer, incluindo piscina, playground e salão de festas, além de ruas internas arborizadas e convívio agradável entre os moradores.
Uma ótima oportunidade para quem busca construir em um local valorizado, seguro e com excelente qualidade de vida.
