Venda

R$ 1.000.000

IPTU

R$ 2.900

Terreno em Condomínio

    Terreno em condomínio fechado à venda na Ruy Barbosa, 01, Centro, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE005294

    Terreno de Alto Padrão à Venda – 650 m² | Condomínio Alphaville Jundiaí

    Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais exclusivos e valorizados de Jundiaí.

    Terreno com 650 m², topografia favorável, proporcionando ampla liberdade arquitetônica para projetos modernos e sofisticados. Localizado em área nobre do condomínio, com ótima posição solar, vista agradável e entorno já consolidado com residências de alto padrão.

    O Condomínio Alphaville Jundiaí oferece infraestrutura completa de segurança e lazer, com portaria e controle de acesso 24 horas, monitoramento, clube privativo, piscinas, salão de festas, espaço gourmet, academia equipada, quadras esportivas, playground e áreas verdes preservadas, garantindo conforto, privacidade e qualidade de vida.

    Situado em região estratégica, com fácil acesso às principais rodovias, como Anhanguera e Bandeirantes, além de estar próximo a escolas renomadas, centros comerciais, supermercados e serviços essenciais.

    Ideal para quem busca exclusividade, segurança e alto potencial de valorização.

    Fale com um de nossos corretores e agende sua visita!

    A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

    LIFER Imóveis o lar que você procura, a experiência que você confia! - 11/01/2026

    Ver descrição completa


    Proximidades do imóvel

    Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Centro, em Campinas.

    Veja os pontos próximos na região.

    Parques e áreas verdes

    Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

    • Praça Guilherme de Almeida

      80 m
    • Entrada do Terminal mercado - Arvores na entrada

      210 m
    • Praça Antônio Pompeu

      310 m

    Restaurantes

    No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

    • Rosário

      110 m
    • Bob's

      160 m
    • KFC

      220 m

    Mercado e conveniências

    Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

    • Mercado Campos Salles

      130 m
    • Banca do Alemão

      150 m
    • Mercado Municipal de Campinas

      270 m



    Publicidade