Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno à venda - Bosque das Palmeiras - Campinas/SP

  • Area útil/total  960m² / 960m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0020

Terreno a venda no Condomínio Estância Eudoxia em Campinas SP

Plano com 960,05 metros quadrados com toda infraestrutura condomínio de alto padrão bem localizado esperando você!
Localizado em um condomínio de altíssimo padrão, o terreno está inserido em um ambiente cercado por natureza, com ruas arborizadas, segurança 24 horas e infraestrutura de excelência. O condomínio oferece tranquilidade, privacidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade, sendo perfeito para quem busca qualidade de vida com exclusividade. 

Próximo a importantes centros como Unicamp, CNPEM, Polo tecnológico além de acesso fácil a Rodovia Anhanguera e Av. Zeferino Vaz

Aproveite esta chance de investir em uma localização privilegiada e realize o projeto que sempre sonhou. Entre em contato agora e garanta o seu espaço no Condomínio Estância Eudóxia!

Fibra Forte Negócios Imobiliários - há mais de 20 anos fazendo amigos

Área privativa

  • Alarme

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade