Venda

R$ 640.000

IPTU

R$ 13

Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada da Roseira, 10, Bairro das Palmeiras, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE038324

    Terreno à venda no Residencial Vista Campinas - Bairro das Palmeiras - Campinas/SP

    Terreno de 311m², plano. O Condomínio Residencial Vista Campinas foi planejado seguindo as atuais tendências urbanísticas. A preservação de áreas verdes, aliada à distribuição subterrânea de energia elétrica, telefonia e dados, garantem um aspecto visual limpo. O espaço de lazer é totalmente equipado, incluindo uma piscina com raia de 25 metros, academia com equipamentos de última geração, quadra poliesportiva, quadra de futebol society e playground. Já as áreas de convivência são equipadas com materiais de alto padrão e acabamento impecável. Inclui ambientes como salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira, fazendo deles um lugar ideal para reunir a família e os amigos.

    Ligue e agende sua visita com a corretora:
    Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).

    Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
    Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 06/06/2025

    Descrição completa

    Área privativa

    • Cozinha

    • Quintal

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)

    • Espaço gourmet

    • Piscina

    • Playground

    • Portaria 24h

    • Salão de festas

    • Academia

    • Quadra poliesportiva

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Estrada Da Roseira, 10

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do Bairro das Palmeiras

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do Bairro das Palmeiras

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do Bairro das Palmeiras

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade