Venda R$ 1.020.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Dom Pedro I, 20, Bairro das Palmeiras, Campinas
Rodovia Dom Pedro I, 20, Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE002302
Oportunidade: Lote de 408 m² no Alphaville Zero em Campinas!
Você está prestes a descobrir o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos! Apresentamos um maravilhoso lote de 408 m² no prestigiado Alphaville Zero, um dos condomínios mais cobiçados de Campinas, com vista livre da fachada no miolo do condomínio, escolhido a dedo.
Destaques do Lote: 408 m², você terá a liberdade de projetar uma residência que atenda a todas as suas necessidades e desejos.
Localização Privilegiada, situado em uma região estratégica, o Alphaville Dom Pedro Zero oferece fácil acesso a importantes vias, shoppings, comércios, escolas e serviços, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Segurança e conforto, contará com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.
Viva em Harmonia, o Alphaville Zero está sendo construído em meio a natureza exuberante e áreas de lazer, ideal para quem busca qualidade de vida e um ambiente saudável.
Este lote não é apenas uma oportunidade de construir seu lar, mas também um excelente investimento, com grande potencial de valorização no mercado imobiliário.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente o seu futuro espaço. Venha fazer parte desse condomínio que é sinônimo de qualidade de vida!
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda.
Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 07/07/2025