Venda

R$ 1.020.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Dom Pedro I, 20, Bairro das Palmeiras, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE002302

    Oportunidade: Lote de 408 m² no Alphaville Zero em Campinas!

    Você está prestes a descobrir o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos! Apresentamos um maravilhoso lote de 408 m² no prestigiado Alphaville Zero, um dos condomínios mais cobiçados de Campinas, com vista livre da fachada no miolo do condomínio, escolhido a dedo.
    Destaques do Lote: 408 m², você terá a liberdade de projetar uma residência que atenda a todas as suas necessidades e desejos.
    Localização Privilegiada, situado em uma região estratégica, o Alphaville Dom Pedro Zero oferece fácil acesso a importantes vias, shoppings, comércios, escolas e serviços, garantindo praticidade no seu dia a dia.
    Segurança e conforto, contará com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.
    Viva em Harmonia, o Alphaville Zero está sendo construído em meio a natureza exuberante e áreas de lazer, ideal para quem busca qualidade de vida e um ambiente saudável.
    Este lote não é apenas uma oportunidade de construir seu lar, mas também um excelente investimento, com grande potencial de valorização no mercado imobiliário.
    Não deixe essa chance passar! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente o seu futuro espaço. Venha fazer parte desse condomínio que é sinônimo de qualidade de vida!

    Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!

    A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda.
    Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

    LIFER IMÓVEIS - 20/05/2025

    Descrição completa

    Área privativa

    • Câmeras de segurança

    Área comum

    • Brinquedoteca

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)

    • Espaço gourmet

    • Piscina

    • Salão de festas

    • Salão de jogos

    • Vaga(s) para visitantes

    • Bicicletário

    • Área de lazer

    • Bosque

    • Academia

    • Coworking

    • Mercado de conveniências

    • Quadra poliesportiva

    • Quadra de futebol

    • Quadra de beach tênis

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Rodovia Dom Pedro I, 20

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do Bairro das Palmeiras

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do Bairro das Palmeiras

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do Bairro das Palmeiras

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade