Venda

R$ 1.850.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida das Alamandas, 146, Alphaville Dom Pedro, Campinas

  • Area útil/total  841m² / 841m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE5011

OPORTUNIDADE ÚNICA NO ALPHAVILLE DOM PEDRO

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante e eterna para a natureza, em um dos bairros mais desejados de Campinas. Esse terreno exclusivo é muito mais do que um pedaço de terra.É o primeiro passo para realizar o sonho de viver com qualidade, segurança e sofisticação. Metragem especial para você construir a casa dos seus sonhos. Localização privilegiada, de frente para uma área de preservação permanente
Vista permanente para o verde, tranquilidade e bem-estar todos os dias. A poucos passos do Clube Alphaville, com lazer completo para toda a família
Neste terreno, você terá a perfeita combinação entre natureza, conforto e valorização patrimonial. É o espaço ideal para construir um futuro cheio de boas memórias, em um endereço que une exclusividade e praticidade.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade
Publicidade