Venda R$ 590.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, 119, Alphaville Dom Pedro, Campinas
Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira De Barros, 119, Alphaville Dom Pedro, Campinas/SP
Area útil/total 365m² / 365m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE5447
Terreno à venda no Loteamento Serena em Campinas
Com 365m² de área total, este terreno representa uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos.
Localizado em um dos melhores condomínios da região, o loteamento oferece infraestrutura completa, com guarita, água, energia elétrica, esgoto e pavimentação.
O destaque fica por conta da área de lazer, que proporciona conforto e bem-estar aos moradores. O condomínio conta com segurança interna, gerador de emergência, academia, brinquedoteca, churrasqueira gourmet, piscinas adulto e infantil, playground, sala de massagem, espaço coworking, pet place, quadra poliesportiva, salão de festas e spa.
Aproveite essa oportunidade única de viver com qualidade de vida, segurança e comodidade. Entre em contato para mais informações!
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!