Venda R$ 1.260.000 | |
IPTU | R$ 1.565 |
Lote à a venda no Condomínio Dom Pedro 3 em Alphaville Dom Pedro 3 em Campinas - SP
Rua Vanderlei Martinghi Junior, 16891, Alphaville Dom Pedro 3, Campinas/SP
Area útil/total 452m² / 452m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE13
Condomínio Dom Pedro 3
Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos empreendimentos mais valorizados de Campinas! Localizado no prestigiado Condomínio Dom Pedro 3, da Alphaville Urbanismo, este lote oferece o cenário ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e infraestrutura de alto padrão.
A Associação Alphaville Dom Pedro 3 é referência em gestão e desenvolvimento, sendo uma das três escolhidas para representar a Alphaville Urbanismo em um vídeo oficial sobre Autogestão e Implantação — um reconhecimento que comprova a seriedade e excelência da administração do residencial.
Invista em um espaço que combina natureza, urbanismo planejado e um estilo de vida exclusivo. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.