Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno Residencial à venda, Alpes dos Araçás (Jordanésia), Cajamar - TE0122.

  • Area útil/total  1.053m² / 1.053m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0122

Terreno para venda em Cajamar/SP. ;Cód.TE0122 (AL)

- Chácara do Rosário
Condomínio R$ 1.050 mensal
- Lote com 1.053m²
- Documentação ok

- Há 500m da portaria Localização privilegiada com fácil acesso para as rodovias e avenidas da região, próximo de escolas, supermercados, posto de gasolina e demais comércios/serviços locais, além de estar a 15min de Jundiaí e 20min de São Paulo.

agende sua visita! Gato Imóveis - Vende

Creci 25.171-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade