Venda

R$ 130.000

IPTU

Não informado

Terreno em SANTA INÊS

  • Area total  550m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 912998

Excelente terreno em aclive de 550m² com platô, na Serra da Cantareira , região de Caieiras /Santa Inês. Conta com infra estrutura do Condomínio Parque Suíça, portaria 24h,academia, padaria, pizzaria, restaurante, quadras de jogos, pista de skate, salão de festas com churrasqueira, lago. Vale à pena conhecer, venha morar em meio à natureza ar puro , à 15min de São Paulo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade