Terreno em Condomínio
  • Área total250


Terreno em condomínio a venda no bela vista no maria elmira em caçapava

Descrição

Última atualização: | Ref: TC5552

Terreno em condomínio com área total de 250 m².
Ótima oportunidade para construir sua casa em um ambiente seguro e planejado!

Área comum:
Academia
Quadra esportiva
Playground
Salão de festas
Salão com churrasqueira
Portaria 24 horas

O condomínio Bela Vista fica em uma das regiões mais queridas de Caçapava, e não é à toa! Você vai morar pertinho de tudo: Supermercado Shibata, Hospital Unimed, padarias, praças, ginásio esportivo, escolas públicas e particulares (como o SESI) e até creche. E para facilitar ainda mais, o acesso à Rodovia Presidente Dutra é super rápido, ideal para quem vive na correria do dia a dia.

Imagine morar em um lugar que oferece conveniência total e valorização garantida. Este imóvel está em uma localização privilegiada, onde tudo o que você precisa está ao seu alcance: serviços, comércio e acesso facilitado. É a sua chance de viver com praticidade e investir em um endereço que realmente importa.

As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade