Venda

R$ 425.000

IPTU

R$ 100

Terreno 410m² no Condomínio Terras do Vale

  • Area total  410m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1239

Terreno 410m² plano no Terras do Vale em Caçapava.

O condomínio Terras do Vale fica na Via Dutra em Caçapava há 3 minutos da próxima entrada para a cidade, 12 min do centro de São José dos Campos e há 10 min do Center Vale Shopping.

Condomínio fechado com segurança 24h,
permite animais
interfone
academia
salão de festas
brinquedoteca
quadras poliesportiva
parque infantil
quiosques
e ampla área verde.

Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade