Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Condomínio Terras do Vale

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2463

Terreno no Condomínio Terras do Vale em Caçapava com 300 mts sendo 12,5 mts X 24 mts de área total.

Ótima localização dentro do condomínio pois fica na parte alta e com a vista incrível. Próximo da área verde e rua sem saída. Terreno praticamente plano com um leve declive.

Condomínio com total infraestrutura. Quadra poliesportiva, churrasqueiras, academia, salão de festas e etc.

Terreno quitado com documentação toda certinha, com escritura e registro, só transferir.

Aceito troca por imóvel de menor valor ou carro como parte de pagamento mediante avaliação e interesse.
Celular : ( 1 2 ) 9 8 8 3 3 - 2 0 6 8 Mauro Garcia ZAP
Creci : 181968-f

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade