Venda

R$ 175.000

IPTU

R$ 160

Terreno em Condomínio
  • Área útil250

  • Área total250


Ótimo terreno com 250m² em declive à venda, condomínio vila preciosa - bairro pinhal, cabreúva, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0749_COPE

Apresentamos a você este excelente terreno localizado no condomínio Vila Preciosa, em Cabreúva, na região de Pinhal. Esse lote de 250m² em declive oferece uma excelente oportunidade para você construir o seu sonho.

Estuda permuta por imóvel ou terreno de rua

O terreno está inserido em um empreendimento com diversas comodidades, como piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, piscina para crianças, portaria 24 horas e churrasqueira, proporcionando um estilo de vida completo e agradável para você e sua família.

A localização é privilegiada, próxima a diversos serviços essenciais, como comércio, escolas e hospitais, facilitando o seu dia a dia. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a rodovias e transporte público, garantindo uma mobilidade tranquila.

Seja o próximo a fazer parte deste condomínio exclusivo e aproveite todas as vantagens que este terreno pode oferecer. Com uma área generosa e diversas comodidades à sua disposição, este é o local perfeito para você construir a sua casa de sonhos e desfrutar de uma vida plena e confortável.

Não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este fantástico terreno em Cabreúva, na região de Pinhal. Sua nova casa de sonhos está à sua espera!

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Ver descrição completa




Publicidade