Rua Vitória, 101, Jacaré, Cabreúva/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 250.000,00 - condomínio residencial phytus - cabreúva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0904
Terreno no Condominio Residencial Phytus, com 300,00 m² 10x30 leve aclive.
Condomínio conta com identificação biometria facial, portaria, ronda e segurança, campo de tênis, campo de beach tênis, quadra poliesportiva fechada, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, playground, academia ao ar livre, campo de futebol gramado e fechado e um belíssimo lago para pesca, salão de festa, forno de pizza, espaço para caminhadas ao ar livre, orquidário, redário, portal de vista para o entardecer, feirinha nas quinta feira, mini market, mercado de frios swift nas sextas feira e portaria inteligente visão óptica.
Distante a apenas 25 minutos de Jundiaí e 50 minutos de São Paulo, com fácil acesso pelas principais rodovias (Bandeirantes ou Anhanguera).
Desde 2010 com expertise em oferecer serviços de alta qualidade no mercado imobiliário.
A empresa foi criada para atender clientes exigentes, que buscam um atendimento personalizado e exclusivo, sempre dentro do absoluto padrão de ética, transparência, credibilidade e confiança!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jacaré, em Cabreúva.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jacaré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sonda Supermercados
270 mBoa Supermercados
800 mDia
1.5 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jacaré, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Popular
300 mFarmaVida
310 mDrogaria Total - Unidade Drogamil
390 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jacaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Boulevard Vereador Pedro Bertagni
340 mPraça Jacare
340 mClube do Residencial Phytus
810 m