Venda R$ 388.155 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO LEVE DECLIVE DE 452 M² COM VISTA PANORÂMICA EM CONDOMÍNIO FECHADO.
Avenida Anú-branco, Residencial Campos do Conde, Bragança Paulista/SP
Area total 452m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 401
O condomínio é inovador e conta com uma infraestrutura que nenhum outro possui aqui na região, como Salas de Coworking, SPA, Internet com Fibra, Piscina com Raia, Loja de Conveniência e muita opção de lazer.
E pensando em Sustentabilidade, o Residencial Teriva Innovare conta com Placas Fotovoltaicas, ajudando na Redução de consumo dentro do Condomínio.
Localizado a 13 minutos do centro e próximo ao Bragança Garden Shopping, o Teriva Innovare é um residencial fechado para aqueles que se preocupam com segurança e buscam qualidade de vida aliada a uma rotina moderna e agitada. São 336 lotes distribuídos de forma em que a privacidade dos moradores seja preservada e privilegiando áreas com mata nativa, espaços de convivência e um clube com lazer completo para você e sua família.