Venda

R$ 275.000

IPTU

R$ 165

Terreno em Condomínio para Venda em Bragança Paulista, Condomínio Villa Real de Bragança

  • Area total  312m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 577

Maravilhoso lote Condomínio Villa Real Bragança!

Lote com sondagem pronta;
Estudo topográfico;
Calculo Estrutural;
Projeto Rildo Lemes
Aprovado no condomínio
Aprovado na prefeitura
3 pavimentos
Nivel abaixo da rua, só gormet e piscina
Nivel da rua começa a casa, sala de TV, sala de jantar, lavabo, despensa, cozinha com ilha, garagem 2 autos cobertos 2 descobertos
1 nível acima da rua ficou 03 ótimas suítes, sendo uma master com closet enorme
312,00m² área do Terreno
224,00m² construção

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade