Venda R$ 4.170.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 3209 m² por R$ 4.170.000 - Condomínio Quinta da Baroneza - Bragança Paulista/SP
Alameda Das Embaúbas, 1, Condomínio Quinta da Baroneza II, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 3.209m² / 3.209m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1671
Terreno à Venda na Quinta da Baroneza | 3.209 m² com Vista Panorâmica
Apresentamos um terreno único e exclusivo no Condomínio Quinta da Baroneza, um dos empreendimentos de alto luxo mais desejados do interior paulista.
Com 3.209 m², esta propriedade se destaca pela localização privilegiada e topografia que proporciona uma vista panorâmica deslumbrante para o horizonte, ideal para quem busca construir uma residência sofisticada em meio à natureza, sem abrir mão da privacidade.
Rodeado por muito verde e com vizinhança de alto padrão, o terreno oferece o cenário perfeito para o seu refúgio dos sonhos, unindo tranquilidade, segurança e valorização patrimonial.
A Quinta da Baroneza conta com infraestrutura de excelência, incluindo clube, campo de golfe, hípica, trilhas, gastronomia e segurança 24h.
Agende uma visita e descubra o potencial de viver em um dos endereços mais exclusivos do Brasil!