Venda

R$ 40.000.000

IPTU

Não informado

Terreno com Campo de Golf Bragança Paulista

  • Area útil/total  1.204.590m² / 1.204.590m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0458

O campo de golf tem uma área total de 1.204.586,25 m2 = 49,77 alqueires, composto de três matrículas, sendo uma específica do campo com 42 alqueires.

Casa sede, restaurante e galpão de apoio para estacionar carros de golfe, poços artesianos.

Acesso totalmente asfaltado.
A matrícula específica do campo está em nome de uma sociedade.
Podendo ser transferidas as cotas da sociedade junto a junta comercial.

Fica Próxima a Quintas da baronesa Condomínio De Luxo.
Pode ser Feito casas de Altíssimo Padrão Já com campo De Golf.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade