Venda

R$ 210.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 324 m² por R$ 210.000,00 - Alto da Floresta - Bom Jesus dos Perdões/SP

  • Area útil/total  324m² / 324m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0105

Terreno localizado no charmoso Residencial Alto da Floresta, em Bom Jesus dos Perdões/SP. Situado a 5 minutos do centro da cidade, próximo à Rodovia Dom Pedro I e à Rodovia Fernão Dias.

Área total: 324m²

O Residencial conta com área verde, promovendo contato com a natureza e tranquilidade.

Dispõe também de área de lazer composta por:
Quadra de tênis
Pista de cooper
Pista de caminhada
Playground infantil
Campo de futebol
Salão de festas

Gostou? Então não perca tempo, agende já uma visita.
Joelson Oliveira, seu Consultor Imobiliário.
(11) 9
CRECI 188.694f

OBS: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Área comum

  • Guarita

  • Playground

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade