- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em Condomínio à Venda em Birigüi-SP, Parque das Paineiras - 702,00 m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0046
Venha conhecer o melhor condomínio de Birigui! Temos um terreno incrível com 702,00m2 de área, perfeito para você construir a casa dos seus sonhos. Com terrenos que variam de 301 a 700m², nossa localização é privilegiada, oferecendo facilidade de acesso a comércios, escolas e serviços.
Além disso, contamos com ótimas condições de pagamento, para que você possa adquirir seu terreno de forma facilitada e realizar seu projeto sem preocupações. Não perca essa oportunidade única de investir em um terreno espaçoso e bem localizado em um dos melhores condomínios da região.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que nosso terreno pode oferecer. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
