Venda

R$ 4.500.000

IPTU

R$ 1.686

Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda Tortuga, --, Riviera, Bertioga

  • Area total  506m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 85481

REF. 85481
Terreno à venda na Riviera de São Lourenço, Bertioga.

Excelente terreno localizado no bairro Módulo 11 em Riviera de São Lourenço. Com área total de 506,67m², está pronto para construir a casa dos seus sonhos.

Aproveite essa oportunidade única e adquira já o seu terreno na deslumbrante Riviera de São Lourenço.

Entre em contato para mais informações.

Condições de pagamento: Estuda condição de pagamento

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.

Publicidade