Venda

R$ 190.000

IPTU

Não informado

Terreno Plano no Residencial Floratta

  • Area útil/total  280m² / 280m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 105822

Lote plano, sem necessidade de arrimo ou aterro, com 10 metros de frente e 28 metros de profundidade. Condomínio mensal de R$ 300,00. Ideal para construção e moradia tranquila em um condomínio com ótima infraestrutura.

Entre em contato para mais informações.

Alex (14) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade