Av. Silvino Ferreira, Floratta Altos das Nações Bauru, Bauru/SP
Área total270m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Av. Silvino Ferreira, Floratta Altos das Nações Bauru, Bauru
Descrição
Última atualização: | Ref: 6612
Lote á venda no Floratta Bauru
Bem-vindo ao Flortatta Altos, o lugar perfeito para realizar seus sonhos de morar em um loteamento residencial fechado, onde a tranquilidade encontra a sofisticação. Apresentamos um lote exclusivo na ilha, com generosos 278 m², oferecendo a você a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos.
Localizado em uma região privilegiada, o Flortatta Altos proporciona a segurança e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, para tornar seu sonho ainda mais acessível, o proprietário estuda uma proposta com o pagamento facilitado, permitindo que você conquiste esse pedaço de paraíso de maneira conveniente e flexível.
Imagine viver em um ambiente cercado pela natureza exuberante, com espaços planejados e infraestrutura de alta qualidade. Aqui, a qualidade de vida se encontra com a beleza do entorno, proporcionando um estilo de vida único para quem valoriza o conforto e a exclusividade.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário extraordinário. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como adquirir esse lote em Flortatta Altos e transformar seus planos de morar bem em realidade. Seu futuro começa aqui, neste lugar feito sob medida para os seus sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

