Venda

R$ 240.000

IPTU

Não informado

Terreno de Condomínio, Centro, Bady Bassitt - R$ 240 mil, Cod: 8117

  • Area total  389m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8117

CÓDIGO 8117

Área de Lazer para toda a Família, Piscinas Aquecida, Quadras de tênis, Playground, Campos de Futebol, Quadras Poliesportiva, Pista de Cooper, Salão de Festas.

Está Gostando ela pode ser sua!

Prezando pela segurança, Portaria 24 Hrs, Porteiro Eletrônico, Vigia, Rua asfaltada, Condomínio Fechado.

Gostou do Imóvel? Entre em contato! Temos Ótimas Condições de Pagamento, Aceitamos Veículo e Imóvel Como Parte do Pagamento.

(link removido) - WhatsApp (17) 9

HALL Imóveis - Imobiliária e Construtora, Compra, Venda de Apartamentos e Casas em Condomínio Fechado.

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Portaria

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade