Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Nossa Senhora do Sion, 4, Vila Esperia ou Giglio, Atibaia
Rua Nossa Senhora Do Sion, 4, Vila Esperia ou Giglio, Atibaia/SP
Area total 506m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1925
Ótima oportunidade de terreno em condomínio fechado dentro de Atibaia, proprietário estuda permuta por casas em condomínio de maior valor terreno de leve aclive e linda vista.
Gostou? Vamos visitar!
Publicidade
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Nossa Senhora Do Sion, 4
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Esperia ou Giglio
Transporte
Transporte na região do Vila Esperia ou Giglio
Mercados
Mercados na região do Vila Esperia ou Giglio
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.