Venda

R$ 430.000

IPTU

R$ 200

Terreno Condomínio Shamballa III

  • Area total  690m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TC0398

Terreno de esquina, ótima topografia em suave declive quase plano. Com uma metragem de 690 metros. Esse condomínio proporciona uma infraestrutura completa.
Pista de cooper
Lago
Quiosques
Salão de festa
Salão de jogos
Quadra de tênis
Quadra de volei
Playground
Segurança 24 horas.

Agende uma visita.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+condominio+shamballa+iii?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade