Venda

R$ 380.000

IPTU

Não informado

Terreno em Condomínio para Venda em Atibaia, Condomínio Buona Vita

  • Area total  370m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2267

Oportunidade
Lote à venda no Condomínio Buona Vita Gold, em uma das melhores quadras do condomínio.

Lote medindo 370,00 m², terreno totalmente plano.

Com possibilidade de transferência de parte da dívida direto com a incorporadora.

Localizado em um dos condomínios mais valorizados em Atibaia, apenas a 10 minutos do centro da cidade com acesso pela Rodovia Dom Pedro.

Condomínio Totalmente fechado, dispõe de Segurança Portaria 24 horas e monitoramento por câmeras.

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade