Terreno em Condomínio
  • Área útil360

  • Área total360


Terreno à venda, 360 m² por r$ 650.000,00 - itapetinga - atibaia/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0633

Lote à venda no Condomínio Ecoville!

Localização privilegiada no Condomínio, último
lote da Rua, fundos e lateral para a Área de Proteção Permanente, sem vizinhos nessas faces do lote. Liberado para construir.

o Ecoville Residence, o mais novo condomínio residencial de Atibaia, trazendo para região um conceito único, proporcionando a seus moradores a experiência de viver em meio a natureza, mas ainda sim podendo desfrutar de todas as vantagens de se viver na cidade.

Localizado na área mais nobre de Atibaia, a poucos metros dos principais pontos da cidade e ao mesmo tempo cercado de rios e lagos. O lugar ideal para quem busca investir e morar, em um local tranquilo e com muito verde. Ecoville Residence é a opção certa para quem busca uma vida com conforto, segurança, lazer e muito contato com a natureza no coração de Atibaia.

obs: Valor sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Whatsapp: (11) 9
Fixo: (11)
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)

Ver descrição completa




Publicidade