Rua Das Saíras, 1, Condomínio Porto Atibaia, Atibaia/SP
Área útil1.200m²
Área total1.200m²
Terreno à venda, 1200 m² por r$ 1.200.000 - condominio porto atibaia - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0080
Terreno à venda, 1.200 m² - Condomínio Porto Atibaia - Atibaia/SP.
Apresentamos uma oportunidade única de realizar o projeto da sua casa do jeitinho que você tanto deseja, proporcionando assim o conforto e a segurança que você e a sua família tanto merecem!
São 1.200 m² de um ótimo lote no melhor condomínio de alto padrão em Atibaia (Porto Atibaia). Muito bem localizado dentro do empreendimento, com vista deslumbrante e ao lado de uma reserva florestal!
Excelente vizinhança e o condomínio conta com uma infraestrutura completa de lazer (bar, cinema, trilhas, sete lindos lagos, hípica, piscina coberta e aquecida, academia, salão de festas, espaço kids, playground, campo oficial, três quadras de tênis, quadras poliesportivas, pista de bicicross e trilhas), pavimentação, telefone, luz, água e segurança (portaria e segurança 24 horas motorizada).
Acesso fácil pela Rodovia Dom Pedro II ou por avenida local!
Gostou? agende uma visita.
Juliana Micelli
CRECI: 182187
(11)9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Condomínio Porto Atibaia, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Porto Atibaia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Assado
1.4 kmFrango Asado
1.6 km