Endereço indisponível Condomínio Parque das Garças II, Atibaia/ SP
Área total694m²
Terreno em condomínio com 694m2 Parque das Garças II - Atibaia-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 500446
Terreno Residencial no Condomínio Parque das Garças II, onde a tranquilidade e o contato com a natureza se encontram.
Oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos. Com uma área privilegiada em meio à natureza, você terá a liberdade de projetar e construir uma residência que atenda a todas as suas necessidades.
Condomínio com completa Infraestrutura, lazer e segurança, com portaria, ronda e monitoramento 24hrs, você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão na piscina, quadra de tênis, quadra de futebol e ainda explorar o bosque, tudo dentro do próprio condomínio.
Não perca a chance de garantir este terreno em um dos melhores condomínios de Atibaia, entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita para conhecer este terreno incrível.
