Venda

R$ 550.000

IPTU

Não informado

Oportunidade! Lote à venda em Atibaia/SP, 825m² - Condomínio Equilibrium!

  • Area total  825m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR61

Terreno à venda em Atibaia - Condomínio Equilibrium! O mais barato do condomínio!

Com total de 825,00m2, este belo lote conta com projeto aprovado e terraplanagem feita, o cenário ideal para a formação de uma bela residência.

Possuindo 25mts de frente e 33mts nas laterais, o lote está localizado estrategicamente no condomínio.

Com residências de altíssimo padrão, o condomínio Equilibrium oferece portaria com segurança 24h, salão de festas, quadras poliesportivas (tênis e vôlei de praia), campo de futebol, playground e uma belíssima piscina de borda infinita com vista para o lago.

Não perca a oportunidade de viver uma vida repleta de qualidade e harmonia na cidade de Atibaia, que está localizada à apenas 50 minutos da capital SP, Guarulhos e Campinas!

Investimento de R$550.000

(Valor de lotes de 720mts no mesmo condomínio)

Documentação 100%, aceita financiamento bancário!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade