Venda

R$ 400.000

IPTU

R$ 313

Terreno Arujázinho I, II e III Arujá/SP

  • Area total  1.060m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4197

Terreno a venda com registro e escritura em condomínio de alto padrão, Arujazinho I II III, possui 1060M² de área total, 27.60M² frente, estrutura de lazer completa com piscinas ao ar livre, piscina aquecida coberta, churrasqueira, quadras poliesportivas, lago, academia, sauna e muito mais. Topografia mista, está com processo da Cetesb em andamento, projeto da casa já está na prefeitura aguardando a liberação da Cetesb!
Entre em contato e saiba mais sobre essa oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade